MERCHANDISING NO PONTO DE VENDA
Ter um produto, ótimo preço, boa distribuição e muita propaganda não será suficiente para alavancar seus negócios se na hora da escolha no “ponto de venda” seu concorrente atingir o consumidor melhor que você.
As pesquisas mostram que 85% das compras são decididas dentro da loja na hora da compra, e o merchandising é a melhor ferramenta para garantir que todo o esforço de meses em planejamento e divulgação não seja perdido naqueles segundos finais no PDV em que o cliente decide se levará o seu produto ou o do concorrente.
Este livro apresenta de forma prática as respostas para garantir seu sucesso perante seu consumidor, abordando assuntos como:
APLICAÇÃO
Manual de consulta para profissionais de marketing, propaganda, trade marketing, vendas, varejo, merchandising e promoção.
Somos um instituto que desenvolve cursos, palestras, consultoria, mentoria, manuais, livros e artigos sobre merchandising, varejo, trade marketing para fornecedores do varejo e lojistas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade