Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

Caro cliente,

Para que você economize no frete, enviamos seu livro pelo correio (Envio Módico) que demora uns 10 dias para chegar, dependendo da região. Se você mora muito longe de São Paulo ou Capitais aguarde um pouquinho mais. Vale a pena!

A Blessa – Instituto de Estudos e Varejo (www.reginablessa.com.br) utiliza tecnologia de ponta para a comercialização de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 

Devolução por defeito de fábrica e Devolução por Arrependimento/Desistência

Solicitamos entrar em contato por meio de nosso whatsapp para que um formulário de devolução seja preenchido. Após o recebimento desse formulário, faremos uma análise e retornaremos com o passo a passo para a troca (se estoque) ou devolução. Ressaltamos que, pelo Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos para preenchimento COMPLETO e ENVIO do formulário de devolução a contar da data de recebimento, e a loja tem o prazo de até 30 (trinta) dias para devolução ou troca.

 

**Atenção:
Deve-se observar com atenção as seguintes condições para que seja aceita a devolução:

-- O produto não poderá ter indícios de uso.

-- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original em perfeitas condições, acompanhados de etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto (como recebeu) e todos os seus acessórios.

-- Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá anexar junto ao produto, o formulário de devolução solicitado com a data da devolução.

-- Devolução por arrependimento/desistência, o cliente será responsável pelo frete.

-- Devolução por defeito de fábrica, a BLESSA, se responsabilizará pelo frete.

-- Depois de devolvido o produto, iremos fazer a análise do mesmo e caso esteja em perfeitas condições, como mencionado e solicitado acima, o valor será reembolsado integralmente.

 

Qualquer dúvida, não deixe de utilizar nossos canais de contato. Prezamos pelo melhor atendimento para cada um de nossos clientes.

 

Blessa – Instituto de Estudos em Varejo

Sobre a loja

Somos um instituto que desenvolve cursos, palestras, consultoria, mentoria, manuais, livros e artigos sobre merchandising, varejo, trade marketing para fornecedores do varejo e lojistas.

Social
Pague com
  • Pagali
Selos

Blessa Estudos em Varejo Eireli - CNPJ: 08.218.278/0001-41 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade