MERCHANDISING FARMA

Código: K63SPE3N3 Marca:
R$ 104,90 R$ 98,00
até 3x de R$ 32,66 sem juros
Comprar Disponibilidade: 3 dias úteis Aproveite! Restam apenas 10 unidades
    • 1x de R$ 98,00 sem juros
    • 2x de R$ 49,00 sem juros
    • 3x de R$ 32,66 sem juros
    • 4x de R$ 26,25
    • 5x de R$ 21,36
    • 6x de R$ 18,04
    • 7x de R$ 15,65
    • 8x de R$ 13,77
    • 9x de R$ 12,32
    • 10x de R$ 11,23
    • 11x de R$ 10,33
    • 12x de R$ 9,58
    • 1x de R$ 98,00 sem juros
    • 2x de R$ 49,00 sem juros
    • 3x de R$ 32,67 sem juros
    • 4x de R$ 26,52
    • 5x de R$ 21,49
    • 6x de R$ 18,14
    • 7x de R$ 15,72
    • 8x de R$ 13,95
    • 9x de R$ 12,57
    • 10x de R$ 11,43
    • 11x de R$ 10,53
    • 12x de R$ 9,78
  • R$ 98,00 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

MERCHANDISING FARMA - A farmácia do futuro

Quando pensamos em ponto de venda, logo nos vem à mente o local, ou seja, o ponto comercial e seu interior. Mas isso não é nada mais do que apenas um cenário básico que deve ser preparado para convidar e convencer os consumidores a comprar e a voltar.

Quando falamos em merchandising, queremos dizer muito mais que equipamentos e comunicação; queremos falar sobre todas as oportunidades disponíveis para ter um negócio de sucesso contínuo e uma história de fidelização com seus consumidores.

Aprender a aplicar suas técnicas e a controlar as experiências do dia a dia no ponto de venda é uma estratégia constante e necessária.

De modo simples e compacto, este livro tem como objetivo ilustrar para toda a comunidade varejista das áreas farmacêutica, médica e estudantil os tópicos necessários para que seja possível realizar um merchandising eficaz, que alavanque vendas e conquiste cada vez mais consumidores.

Capítulo 1 O varejo farma

Capítulo 2 Merchandising

Capítulo 3 Psicologia do consumo

Capítulo 4 O papel da farmácia e do farmacêutico

Capítulo 5 Atendimento ao consumidor

Capítulo 6 O relacionamento com a indústria

Capítulo 7 A loja e o merchandising

Capítulo 8 A farmácia do futuro

Capítulo 9 Marketing promocional

Capítulo 10 Materiais promocionais

Capítulo 11 A força das marcas

Referências

Produtos relacionados

R$ 104,90 R$ 98,00
até 3x de R$ 32,66 sem juros
Comprar Disponibilidade: 3 dias úteis Aproveite! Restam apenas 10 unidades
Sobre a loja

Somos um instituto que desenvolve cursos, palestras, consultoria, mentoria, manuais, livros e artigos sobre merchandising, varejo, trade marketing para fornecedores do varejo e lojistas.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Blessa Estudos em Varejo Eireli - CNPJ: 08.218.278/0001-41 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade